MCV promove concurso de fantasia "Um Halloween no Museu"

Ladies and Gentlemen, apresentamos o Concurso de Fantasia "Um Halloween no Museu"!

O Museu de Ciências da Vida está pronto para se transformar em um museu mal-assombrado, e estamos convidando todos a participar deste evento aterrorizantemente, no qual todos, incluindo os visitantes, podem concorrer!

O que você precisa fazer? É simples! Vista a sua fantasia mais assustadora ou criativa, visite o MCV e tire uma foto incrível dentro do museu. Não se preocupe, você pode fazer isso de forma independente; nossa equipe deixará você à vontade!

Em seguida, envie sua foto assombrada no formulário de inscrição que estará disponível no site, juntamente com todas as informações solicitadas. Lembre-se de que a qualidade da imagem é importante para que possamos apreciar cada detalhe do seu traje!

O prazo de inscrição é do dia 20/10/2023 ao dia 10/11. O grande vencedor será anunciado posteriormente.

PRÊMIO:

● 1 visita guiada gratuita para um grupo de até 35 pessoas, com mediação exclusiva e dinâmica.

REGRAS:

1 - A foto submetida para a inscrição no concurso deverá obrigatoriamente ser do titular da inscrição, que deverá estar devidamente fantasiado, permitindo a visualização do seu rosto;

2 - A foto deverá ser obrigatoriamente tirada dentro do Museu de Ciências da Vida, permitindo a clara identificação do espaço;

3 - O critério de seleção dos finalistas será, principalmente, a fantasia, mas a qualidade e a resolução da foto também serão consideradas na decisão;

4 - Serão somente aceitas inscrições feitas dentro do prazo estipulado;

5 - Para o recebimento do prêmio, o ganhador deverá se dirigir presencialmente ao museu em dia de funcionamento normal, no prazo de 5 dias úteis após o resultado (incluindo o sábado), e apresentar o documento de identidade (RG). Menores deverão estar acompanhados de um responsável.

6 - Somente pessoas que não estão vinculadas ao museu, por contrato ou por colaboração, poderão concorrer no concurso;

7 - O concurso terá apenas um vencedor.

SELEÇÃO DOS FINALISTAS E ESCOLHA DO VENCEDOR:

1 - A seleção dos finalistas será feita pela equipe interna do museu, que escolherá as 3 melhores fantasias para concorrerem aos prêmios;

2 - O ganhador será selecionado por meio de uma enquete de participação pública nos stories do Instagram do MCV.

RECEBIMENTO E TRANSFERÊNCIA DO PRÊMIO

● No ato de apresentação do vencedor no museu, portando documento com foto, a titularidade da mediação gratuita poderá ser transferida para outra pessoa. Caso o ganhador seja menor de idade, a titularidade deverá ser obrigatoriamente transferida para alguém com 18 anos ou mais, que se responsabilizará por levar o grupo e o ganhador para a visita;

OBSERVAÇÃO:

● Em caso de inconsistência nas informações ou descumprimento de qualquer ponto do regulamento, o candidato ou o vencedor poderão ser desclassificados.

INSCREVA-SE!